domingo, 10 de julho de 2011

Despedida

Já dizia o escritor


É preciso saber a hora do adeus


Pra evitar a dor


Pra ficar alguma coisa a se lembrar


Sinto amor, que chegou a nossa hora


Mesmo ainda te amando


Tenho que ir embora


O que vivemos juntos foi lindo


Mas tudo tem seu momento findo


Espero que não fique mágoa


Não faça uma tempestade em copo dágua


Já peguei todas minhas coisas


Minhas roupas, meus livros, lps e cds


Deixo um pouco de mim


E levo um pouco de você


Espero amor que quando eu sair


Você me deixe ir, não e chame


Pois posso voltar atrás e ficar


Mas isso não vai ser bom


Amanhã vamos nos arreepender


E perder o mais belo que construímos


Nessa relação tão simbiótica


Onde pensamos nunca nos separar


Mas não sei o que houve amor


Será que o amor acabou??? Acho que não.


Será a paixão que findou???


Ou o fogo na cama que apagou???


E com essas perguntas eu saio


Calada, sem dizer nada


Te deixo apenas este bilhete


Espero que você aceite


Aproveitei enquanto estava dormindo


Pra sair de mansinho, despercebida


Não me critique pois sabes


Que não gosto de despedida


Neste momento te digo adeus


E deixo um grande beijo meu.


Vitória/ES - Em 23/02/08 -

Autor: Vera Helena

http://www.artigonal.com/poesia-artigos/despedida-340696.html

0 comentários:

Postar um comentário

 
;