domingo, 7 de agosto de 2011

Rapaz Encantador

Encantador rapaz


Em que feitiço me prendeste


Em que encanto colocaste meu nome


Que magia você usou?


E o incenso que acendeu?


Que perfume me inebriou?


Em que altar acendeste a vela vermelha


Que me fez apaixonar por você





Não vou mais lutar


contra este sentimento


Me rendo e me entrego


Deixo que me encantes


Da forma que te aprouver


Deixo que me prendas


Do jeito que souber


Com as cordas da paixão


Com lenços coloridos


Vende meus olhos


Pois errante me entrego


Fascinada com teu encanto





Encantada com teu sorriso


Chego a perder o siso


Intrigada com teu mistério


Cada vez mais te quero


Quero saber de você


Onde vai, o que faz?


A que horas dorme


Que sabonete usa no banho





Me apaixonei sem saber nada de você


Apenas conheci a sua forma de amar


Seu jeito gostoso e indecente de olhar


Amei o menino carente que conheci


Nada mais importou


Queria apenas me entregar a você


Desvendar teus segredos


Acabar com teus medos


De entrega ao amor


Quero descobrir teus truques


Teu jeito de seduzir


Saber tudo de você


Te conquistar


Te colocar de quatro


Aos meus pés


Acorrentado

Como você fez comigo


Vitória/ES - em 18/02/08


Autor: Vera Helena

http://www.artigonal.com/poesia-artigos/rapaz-encantador-338170.html

0 comentários:

Postar um comentário

 
;