segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Livro do Esquecimento e Caminhos perdidos

Caminhos perdidos

Caminho em direção a algum lugar,me perdendo em pensamentos,em sonhos.

Perdido estarás o amor que despertou meu coração adormecido.Onde estarás o amor?

Aquele que guardei por muito tempo para entregar a alguem.

Acho que tambem andas perdido numa busca incessante para encontrar quem complete sua outra metade.

Hoje posso acreditar em almas gêmeas,cada qual em algum lugar no mundo,distante ou perto.

Quem sabe talvez,já tenha passado por ela,ou apenas esteja ali,narua da frente.

Que mistérios encontran-se nesses caminhos perdidos

que não nos deixa encontrar com nossa alma gêmea.

Caminhando perdida estou,no vazio dessa augústia,

olhando para o infinito e buscando o amor que deixei em outra vida.

__________________________________________________________________________

Livro do Esquecimento

Na madrugada só,cansada,triste.

Abro um livro e folheio páginas em branco,da vida que se passou em vão.

Estampado na capa olho para meu rosto,molhado pelas lágrimas de dor.

No vasto vazio,vejo a minha alma destroçada pelas marcas do tempo,

tempo que perdi ao me dedicar a alguém,que não sabe o se esconte por de traz desses olhos sombrios.

Da moça alegre e meiga nada mais se vê,pois foi-me arrancado o coração

apagado está o brilho da minha existência,de esperanças perdidas que definham ao meu lado.Resgatar-me do abismo escuro impossível

pois perdida estou no tempo que passou,encontro-me num vale de tristeza,daonde minha alma anseia em despertar,voltar ao tempo

que deixei no esquecimento,no velho livro da vida que perdi.


View the original article here

1 comentários:

Postar um comentário

 
;