quarta-feira, 20 de julho de 2011

Minha docê saudade

Minha docê saudade


Como era bom os tempos de criança onde havia esperança,viamos a dança


dos dias florecer e pássaros cantando ao anoitecer tanto tempo faz


que quase não recordo mais.


Ainda me lembro das tardes que papai chegava,mesmo cansado


trazia na face um sorriso estampado,com rosto suado abraçava


aqueles que sempre estavam a seu lado,entrava em casa me pegava


nos braços e me contava histórias de seu tempo de criança.


Nos domingos de sol sempre ía-mos na casa de minha amada


vozinha,onde eu criança brincava com as criações de galinhas,


patos e porcos que ela tinha.


Na hora do café era uma loucura eu me lambusava nas compotas e doces


que ela fazia e também tinha os pães caseiros que eram uma delícia.


Ai ai como eram bons.


Na hora das brincadeiras eu tinha uma preferida descer o morro que tinha


perto de casa com folha de gissara muito chovia mas mesmo assim descia,


bons tempos que não voltam mais,hoje só saudade e nada mais.


O tempo foi passando e como nunca ficamos pequenos para sempre


eu cresci,nova escola novos amigos,primeiro beijo,namorado,a


vida parecia um conto de fadas,depois a primeira desilusão, pois eu pensava que aquela rapaz era a minha alma gêmea mas não era


então eu me desmanchei em lágrimas.


Os dias passaram e eu me recuperei daquele terrível trauma,tive


muitas aventuras e me divertia muito com a turma da escola.


Depois que o tempo passou eu enfim encontrei a minha metade que


que encheu a minha vida de alegria novamente.


Hoje casada eu tenho pequenos para criar e para ensinar que a vida é cheia de surpresas e que nós não podemos desistir jamais de buscar


a nossa felicidade,e que aproveitem a vida e a infançia,por que


a vida passa muito rápido,depois é só a saudade que encherá os


nossos dias de boas recordações.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

 
;