quinta-feira, 21 de julho de 2011

Noites de outono e tarde de mais

Noites de outono.


Sozinha aqui estou,quarto vazio,cama fria.


Saudade dos risos das noitas de outono,quando viamos o céu de estrelas.


Lembra-se daquela noite que bebemos vinho até madrugada,nos embriagomos num desejo intenso e nos amamos até o amanhecer?


Ainda posso lembrar-me com clareza,as manhãs cinzentas das árvores sem folhas,dizia-me que era linda aquela paisagem e nós admiráva-mos o alvorecer,fazendo daquele cenario a nossa casa.


Como gostaria de vê-lo sorrindo para mim novamente,você me deixou em uma noite de outono,sumiu e eu fiquei em prantos.


Acada outono que chegar,cada noite que passar,chorarei sua falta,pois ainda não pude esquecer o amor e a paixão que sentia.


Queria poder esquece-lo mas ainda tenho seus olhos estampados em minha mente,e sorriso tatuado em meu coração.


E,nas noites de outono encontro-me sozinha,ainda vejo aquela garrafa de vinho ao lado da cama,ouço seu riso em meus ouvidos,seu perfume ainda está em meus lençois,não posso esquece-lo.


Nas noites de outono chorarei até o dia que uma delas traga-o novamente para meus braços.


escrito por luna no dia 10 de outubro de 2008.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


TARDE DEMAIS


Ama-me enquanto há tempo.Ama-me enquanto vivo pois


algum dia será tardemais.


Ama-me enquanto eu puder te amar pois amanhã será tarde demais.


Pois,quando eu estiver dentro de um caixão será tarde.


Quando olhar para o meu rosto pálido,não diga que não teve chance,


pois aí será tarde demais.Olharás meus olhos fechados e eles não olharão para ti.


Verás meus lábios e não encontrará meu sorrizo,o beijará e não será correspondido.


Tocará minhas mãos e elas estarão frias,falará em meu ouvido e não o escutarei.


E então quando lembrares de,não se culpe,lembre-se que apenas te amei,com a força de minha alma.


Quando ouvir aquela canção,lembre-se de mim,talvez eu esteja ouvindo mas atravez do vento.Quando a brisa suave tocar seu rosto,


não se assuste sou eu que estarei contigo.


Quando pensar em mim não se entristeça,não foi em vão o que senti.Só te peço que quando lembrares de mim,saiba que eu te amei,amei muito.


Quando alguem te chamar de amor,lembre-se que era assim que eu te chamava.


E se algum dia amar alguem,saiba que eu te desejo toda a felicidade do mundo.


Mas,se esse te amar mais do que eu,então me esqueça,


pois nesse dia meu coração deixará de te amar e eu deixarei de


existir para sempre.


escrito por luna no dia 5 de março de 2006.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

 
;